Saudação de boas-vindas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Em meus tantos anos de vida, confesso que nunca me passou pela cabeça a idéia de ter um blog. O primeiro a chamar minha atenção para a importância e utilidade de tal ferramenta foi o meu editor, Luiz Vasconcelos, da Novo Século. “Hoje, um AUTOR precisa ter um blog”, alertou em uma de nossas conversas recentes. O coro dos entusiastas foi reforçado por muitos amigos, especialmente os fascinados pelos atuais veículos de comunicação da era digital. A partir de então, não tive outra alternativa, se não me render e colocar a idéia em prática.

O intuito inicial aqui é o de divulgar A Besta dos Mil Anos, meu terceiro romance, que já está disponível nas livrarias, não só no Rio de Janeiro como em São Paulo e nas demais cidades do Brasil. Mas vou além... Quero também fazer deste blog um fórum para expor idéias e sobretudo trocar impressões com meus velhos e novos leitores, assim como com os navegantes deste mar cibernético que é a internet.

Sejam bem-vindos a bordo. Divirtam-se!

Clique aqui e deixe seu comentário no quadro branco.

2 comentários:

Chico de Paula 16 de novembro de 2010 03:33  

Olá, Ilmar! Tive o prazer de participar com vc das aulas na Estação das Letras e com isso compartilhar de suas pertinentes observações acerca do fazer literário. Fico feliz e ao mesmo tempo animado com sua empreitada, pois é a mesma que eu e muitos companheiros do curso se propuseram a se engajar. Parabéns e muito sucesso.
Att,
Francisco de Paula.

A Besta dos 1000 Anos 19 de novembro de 2010 08:54  

Olá Francesco!
Foi muito bom receber sua mensagem e saber que ela está gravada no blog como uma manifestação de amizade e solidariedade entre escritores.
Fico muito contente com as suas palavras de incentivo, e acredite, estaremos juntos, com certeza, em outras travessias literárias.
Muito obrigado mesmo.
Abs
Ilmar

Dúvidas, críticas, sugestões? Poste aqui!