Mapa Astral de Leonardo

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A BESTA DOS MIL ANOS reserva uma surpresa para o leitor.


O autor é fascinado pela astrologia e em diversas passagens do romance demonstra sua paixão pelo tema. Já no Capítulo 2 do livro acontece o decisivo encontro de Leonardo com a astróloga Lisa. Ele está interessado não só em conhecer a intimidade de Lisa com os astros como em seduzir a misteriosa mulher.

Reproduzimos as palavras da astróloga Lisa, um dos mais intrigantes personagens do livro:
“Quando o homem começou a olhar para o céu, isto há mais de dez mil anos, ele se deu conta que estava integrado ao universo. Passou a perceber que a trajetória da vida, os dons e talentos, até o humor, tudo sofre a influência do movimento dos astros....Foi quando descobriu que era possível conhecer o seu destino através do mapa natal, que é a fotografia do céu na hora exata, no dia e no lugar do nascimento. É a certidão cósmica da pessoa que passa a existir para o Universo”.

Após comentar a leitura das 12 casas do zodíaco de Leonardo, a astróloga Lisa concluiu: “Um stellium formado por Urano, Sol, Plutão e Mercúrio. Com essas energias juntas, o senhor tem todas as ferramentas para alcançar o sucesso nos seus objetivos.”

A primeira impressão do mapa do Leonardo é a grande quadratura no centro do mapa, ligando alguns dos planetas por linhas vermelhas. São as dificuldades ou melhor aquilo que ele vai ter que superar para poder crescer como indivíduo e ascender a um patamar espiritual mais elevado. A segunda é a quantidade de planetas situados no alto do mapa, casa da profissão, respresentando a sua luta para reconquistar o que era seu, anteriormente ao falecimento do pai. Na próxima semana, farei outras considerações, aguardem, por favor.

Para as astrólogas de plantão e leitoras esotéricas que se interessarem na leitura do livro é bom anotar: Leonardo nasceu no Rio de Janeiro no dia 25 de agosto de 1961 às 11:00. Elas poderão se debruçar sobre o “ficcional” mapa astral do personagem, feito sob encomenda para o livro, conforme visualização abaixo. Assim, além de curtirem a trama do romance, poderão avaliar e discutir o “destino” de Leonardo e testar o conhecimento de Lisa, sob a zombateira espreita da Besta dos Mil Anos...

Clique nas imagens para melhor visualização

0 comentários:

Dúvidas, críticas, sugestões? Poste aqui!